DestaquesTelevisão

SBT cancela novela após fiasco de audiência e altera grade de programação

Emissora tomou atitude após baixos índices

Na tarde desta terça-feira (24), o SBT anunciou uma nova mudança em sua programação. A emissora de Silvio Santos decidiu cancelar a exibição de “Paixões de Gavilanes”, por conta de seus baixos índices de audiência.

Em nova grade enviada pela assessoria de imprensa, se falou em “reestruturação”, e o que surpreendeu foi o fato da emissora não escalar outra atração para o horário, somente esticou a exibição de “Esmeralda”, que agora passará a ter 1h45 de espaço.

No consolidados da última segunda-feira (23), “Paixões de Gavilanes” conseguiu o pior desempenho de toda a programação da emissora, marcando apenas 1,7 pontos. Ficando abaixo até das reprises exibidas na madrugada.

SBT escalou três novelas

A emissora fez alterações em sua grade de programação no período do começo de tarde. Desde o dia 16/05, o SBT passou a exibir três novelas em seguida, entre reprises e uma inédita na casa.

Em comunicado enviado pela assessoria de comunicação, foi revelado a escalação de Carrossel (2012), Esmeralda (2004) e Paixões de Gavilanes (2021).

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.