Televisão

SBT bate o martelo e tira programas de Silvio Santos do ar

Pra Ganhar é Só Rodar e Jogo das Fichas não serão exibidos a partir da próxima semana

O SBT decidiu tirar do ar, a partir da próxima semana, dois programas de Silvio Santos de uma só vez. O “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas“, que se revezavam nas noites de quarta-feira, no horário de 22h30, não serão mais exibidos, ao menos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela divulgação da grade de programação do canal.

Ademais, os games de Silvio Santos eram exibidos desde 2016. Contudo, estão sem gravações desde 2019, antes da pandemia da Covid-19. Com isso, a inexistência de conteúdo inédito pesou para a retirada do ar.

Assim, o SBT não decidiu estrear algo novo no horário, que será absorvido pela novela “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”. O “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas” asseguravam a vice-liderança ao SBT até o último mês de maio. Contudo, caíram para o terceiro lugar sem reação desde o “Power Couple Brasil 5”.

Assessoria esclarece se Silvio Santos fugiu de hospital

Na última segunda-feira (16), o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, divulgou que Silvio Santos teria dado alta hospitalar a si mesmo na sexta-feira (13). O animador estava no hospital Albert Einstein após contrair Covid-19. Contudo, a assessoria do dono do SBT negou a história.

“Pura bobagem”, disse o representante do empresário. “Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel] afirmou ao [jornalista RobertoCabrini. Ele não chegou a ser internado. Esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, completou em nota para a Quem.

Ademais, ainda sobre o caso, o Metrópoles disse que Silvio Santos decidiu sair do hospital por conta própria por estar angustiado e com ansiedade pela internação. O animador foi ao Hospital Albert Einstein pela primeira vez na última terça-feira (10) para fazer exames, já que estava com sintomas da Covid-19. Com o teste positivo, ele retornou na quinta-feira e foi internado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo