Televisão

SBT bate o martelo e define data de estreia do novo Show do Milhão

Game, que terá apresentação de Celso Portiolli, começa em setembro

O SBT bateu o martelo e definiu a data da estreia da nova versão do “Show do Milhão“. Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o game show volta à grade da emissora em 3 de setembro, uma sexta-feira. Assim, deve ser exibido após o “Programa do Ratinho”.

Contudo, vale lembrar que agora o programa não terá mais apresentação de Silvio Santos, mas sim de Celso Portiolli. Assim, o apresentador começará as gravações dos pilotos nas próximas semanas.

Leia mais > Programa Silvio Santos reage na audiência e registra melhor média em seis semanas

No dia 25 de junho, o próprio Celso Portiolli confirmou a apresentação do “Show do Milhão” no SBT em uma entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli. “Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse o animador, que é o titular do “Domingo Legal”.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais. Simpático, mas mais sério”, disse Celso sobre a forma de apresentação do game.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.