Televisão

SBT adia a estreia do reality “Uma vida, um sonho”

O SBT em parceria com a Inovarte Broadcast anuncia nesta quarta-feira, dia 08/04, que a estreia do reality show “Uma vida, um sonho”, foi adiada.

O formato vai selecionar jovens para concorrer a um contrato com uma grande equipe da Europa, e inicialmente, iria começar no próximo mês e agora, a atração foi adiada para o dia 4 de outubro. A medida foi tomada devido ao protocolo de confinamento causado pela pandemia da COVID-19.

“Uma vida, um sonho”, que conta com a apresentação de Glenda Kozlowski, terá René Simões e Joel Santana como treinadores e será gravada no Rio de Janeiro. O programa terá no seu comando o diretor Mario Rogério Ambrósio. Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas já foram definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio, no dia 6 de dezembro.

Confira abaixo o comunicado do diretor do “Uma Vida, um Sonho”

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do Coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19. Por conta disso, em conversa com o @sbtonline nosso reality Uma Vida Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida Um Sonho”

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.