Televisão

São Paulo x Flamengo ao vivo: Onde assistir na TV e online (25/02/2021)

São Paulo e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (25/02) em duelo pela última rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Morumbi, em São Paulo.

Ademais, o jogo vale o título de campeão brasileiro para o Flamengo. Com isso, basta vencer que levanta a taça. Contudo, se empatar ou perder, depende de um tropeço do Internacional.

Já o São Paulo precisa da vitória para cravar o lugar na fase de grupos da Libertadores. Isso porque, se perder e o Fluminense ganhar, a equipe cai para quinto lugar.

Primeiramente, a escalação do São Paulo tem: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Arboleda; Igor Vinicius, Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê, Wellington; Luciano e Pablo.

Já o Flamengo, liderado por Rogério Ceni, joga com: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.

Como assistir São Paulo x Flamengo ao vivo e online?

A transmissão do jogo vai ser feita na TV aberta pela Globo. Ademais, a narração é de Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. A exibição é para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul.

Já na TV paga, a opção é o Premiere. Com isso, a narração é de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci. Por fim, o Ge acompanha em tempo real na internet e o Premiere Play mostra o jogo em vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo