Televisão

Santos x Red Bull Bragantino: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo (09) em duelo que vale pela primeira rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 16h, hora de Brasília, diretamente da Vila Belmiro.

Leia mais: Flamengo x Atlético-MG ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

O Santos, após ficar com o segundo lugar no ano passado volta ao campeonato sem Jorge Sampaoli e com a volta de Cuca ao comando. A escalação do Peixe deve ter: Vladimir, Pará, Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan: Alison, Pituca, Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Já o Red Bull Bragantino chega na Série A após vencer a Série B ano passado. Com a fusão do Red Bull Brasil e o Bragantino, o time ganhou força e conta agora com o comando de Felipe Conceição. Ademais, a escalação do clube deve ter: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ryller, M. Jesus, Weverson; Artur, Morato e Alerrandro.

Como assistir Santos e Red Bull Bragantino na TV ao vivo?

A transmissão da partida será feita somente pela TV paga no canal Premiere, a partir das 16h00. A narração é de Daniel Pereira e comentários de PVC.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.