Novelas

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna viram reféns e ficam na mira da arma de Hugo

Magnata ficará completamente fora de si

Em “Salve-se Quem Puder“, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) virarão reféns de Hugo (Leopoldo Pacheco). O magnata ficará completamente fora de si e vai colocar as duas na mira para não ser pego pela polícia.

Ademais, mãe e filhas ficarão amarradas e amordaçadas para que não peçam socorro. Helena ainda tenta pedir clemência ao empresário e diz que o futuro do casal pode ser bom. Contudo, o chefão da quadrilha pensa que, ao eliminar Luna, pode ter o amor de Helena mais fácil.

Então, Hugo quer se livrar que qualquer possibilidade de ir para a cadeia. Ele tem um esquema de proteção de políticos corruptos ao lado de Dominique (Guilhermina Guinle). Será que Luna e Helena irão escapar?

Resumo do capítulo 96 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 10/07/2021

Hugo é surpreendido com a chegada de Júlia e esconde Luna, desmaiada, no escritório. Renzo revela a Dominique que deu uma chance para Alexia, Kyra e Luna fugirem durante o furacão. Em seguida, Mosquito e Queen dizem para Kyra que Alan se casará com Júlia. Sem saber que está sendo gravada, Dominique mostra a Renzo a planilha e um dossiê completo sobre as pessoas de sua quadrilha.

Ademais, Luna consegue fugir de Hugo. Dominique descobre que Aurora estava gravando sua conversa com Renzo. Luna consegue chegar até a sala de Helena e avisar que Hugo quer matá-la. Úrsula pede ajuda a Gael. Hugo aponta uma arma para Helena. Então, Renzo entrega as provas contra Dominique para Alexia e Zezinho. Dominique surpreende Alexia, ao aparecer na Labrador apontando uma arma para a atriz. Por fim, Alexia vira refém de Dominique.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo