Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia destrói coração de Zezinho com mentira

Ela dirá que o traiu para que ele não descubra que ela trabalha com Renzo

Em “Salve-se Quem Puder“, Alexia (Deborah Secco) vai destruir o coração de Zezinho (João Baldasserini) com uma mentira. Isso porque ele vai inventar que o traiu para terminar o namoro de vez. Ademais, ela toma atitude para que o amado não descubra que ela trabalha na empresa de Renzo (Rafael Cardoso).

O caipira não acredita que Alexia quer terminar tudo e ela dispara: “Zezinho, eu… Eu te traí.” “Ah, Alexia, hoje não é primeiro de abril. Para de inventar historinha boba …”, diz ele, não acreditando.

Assim, para encerrar o assunto, ela completa que gosta de outro homem: “Você me acolheu, me protegeu. E eu misturei carência com atração física, mas amor… Hoje eu vejo que isso nunca existiu”, dispara, com o coração dilacerado.

Resumo do capítulo 63 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 02/06/2021

Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Ademais, Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Em seguida, Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante.

Então, Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho. Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Por fim, Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo