Novelas

Salve-se Quem Puder: Alejandro e Gabi fazem combinação sobre Luna

A dupla decide procurar a amiga

Em “Salve-se Quem Puder“, Alejandro (Rodrigo Simas) chegou ao Brasil com Gabi (Nina Frosi) chegaram ao Brasil e quem encontrar Luna (Juliana Paiva) para avisar a amiga que o pai pode estar correndo perigo.

“Que loucura tudo isso, Gabi! Eu ainda tô assimilando que a Luna tá viva, num programa de proteção, parece coisa de filme!”, diz Alejandro.

“Eu também estou até agora passada… Chorei tanto pela morte da minha amiga e ela tá viva! Fico até arrepiada! A gente tem que dar um jeito de achar a Luna… Saber se ela tá bem”, garante Gabi.

Além disso, Alejandro relembra que foi Juan (José Condessa) que pediu ajuda para ele. “O problema vai ser encontrar a Luna… O Juan disse que ela tá com outro nome no Brasil”, recorda Gabi. Confira o resumo completo do próximo capítulo.

Resumo do capítulo 56 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 25/05/2021

Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Em seguida, Dominique comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas. Rafael não consegue se relacionar com Renatinha, apesar das investidas da secretária. Alexia tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho.

Ademais, Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo. Então, Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa a Helena que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Zezinho decide seguir Alexia. Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Por fim, Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo