DestaquesTelevisão

Saída de Fátima Bernardes no “Encontro” faz repórter pedir demissão na Globo

Lizandra Trindade tomou decisão após 19 anos de parceria

Nesta sexta-feira (10), Lizandra Trindade pediu demissão da TV Globo. Ela atuava como repórter do “Encontro”, e a decisão se deve às mudanças no matinal após a saída de Fátima Bernardes.

Segundo informações do Notícias da TV, a jornalista não aceitou o convite para trabalhar em São Paulo, onde o programa passará a ser produzido, e nem tem intenção de voltar a área esportiva. E para avisar aos colegas, ela enviou um texto de despedida em grupos de WhatsApp.

“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês!”, afirmou.

Por fim, relembrou suas passagens por diversos projetos na empresa, e não deu detalhes sobre os próximos projetos, deixando em aberto. “Depois de 19 anos, com passagens por GNT, Promoções, GloboNews, Globo Universidade, Esporte, Geral e Entretenimento dentro de uma empresa pela qual tenho muita gratidão, o futuro agora é página em branco. Mas há beleza nisso e estou ansiosa por escrever a minha próxima história. Sejam muito felizes! É o que importa! Beijo grande! Lizandra”, completou.

Jornalista troca Globo pela Record

Na última segunda-feira (06), Luiz Esteves, conhecido como “Magão”, anunciou a saída da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo em Fortaleza, no Ceará, após 16 anos de contrato. Agora, o jornalista seguirá para a TV Cidade, afiliada da Record TV.

A novidade foi anunciada pelo próprio profissional por meio do Instagram, que destacou o longo período que passou pela emissora. “É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceira, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido! Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão”, começou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.