“Pantanal” é sem dúvidas o maior sucesso da TV Globo dos últimos anos, e isso tem refletido na questão financeira. Por conta dos seus altos índices, os empresários estão tendo que desembolsar quantias consideráveis para aparecer no intervalo.
Segundo informações do Observatório da TV, o comercial de 60 segundos durante a trama das nove está custando R$ 1.755.800,00, se firmando assim como a atração mais cara de toda a grade da emissora.
Semana após semana, o folhetim adaptado por Bruno Luperi, e escrito originalmente por Benedito Ruy Barbosa, vem se consolidando acima dos 30 pontos na grande São Paulo, considerado um resultado excelente para os tempos atuais.
Jornal Nacional cobra caro por anúncio no intervalo
O “JN” é o principal noticiário da TV brasileira, e por conta disso, quem deseja anunciar no intervalo tem que desembolsar uma bolada. Atualmente, o valor é o mais caro na parte de jornalismo da TV Globo.
Segundo informações do Observatório da TV, o empresário que quer ver sua marca atrelada ao telejornal , comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem que pagar R$1.774.200,00, por um valor de 60 segundos.