Televisão

Saiba onde assistir Flamengo e Internacional Ao Vivo na TV e online

Flamengo e Internacional se enfrentam na noite de hoje (21) no primeiro jogo entre os clubes na fase que quartas de final da Libertadores. O embate será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O time Rubro-Negro conquistou a vaga nos pênaltis ao passar pelo Emelec. Ademais, a equipe de Jorge Jesus poderá ter alguns problemas: Gabigol pode ficar fora por lesão na coxa. Porém, o departamento médico o liberou.

Com isso, a escalação fica a cargo de Jesus. Outro que pode não jogar é Arrascaeta, que está com uma virose.

Sendo assim, o time do Flamengo deve entrar a campo com: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio (Thuler) e Filipe Luis; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Já o Internacional chegou até as quartas com vitória sobre o time do Nacional, do Uruguai. O clube comandado por Odair Hellmann não leva gol com a dupla de zaga titular (Cuesta e Moledo) há 500 minutos.

Ademais, a equipe terá força máxima: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Patrick, Nonato (Edenílson), D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva ou Nico López); Paolo Guerrero.​

Onde assistir Flamengo e Internacional na Libertadores?

Flamengo e Internacional será mostrado na TV aberta pela Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Roger Flores, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira.

Porém, na TV fechada terá transmitido no SporTV, com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo