Famosos

Saiba o estado de saúde de Padre Marcelo Rossi após queda de palco

Após ser empurrado por uma mulher do palco de um evento que participava na tarde de hoje (14), o Padre Marcelo Rossi se pronunciou sobre seu estado de saúde depois da queda.

Bem humorado, o religioso deu uma entrevista bem rápida na saída do evento. Ele disse que estava bem, só sentindo algumas dores, e nada havia se quebrado. Segundo ele “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”, dizendo que Nossa Senhora o protegeu no momento.

Veja a seguir o vídeo:

Entenda o que aconteceu com o Padre Marcelo Rossi

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi de um palco em um evento na tarde desse domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista.

O vídeo do momento rapidamente se espelhou nas redes sociais. O religioso pregava durante o encerramento do PHN (Por Hoje Não, Por hoje não vou mais pescar) na sede da comunidade Canção Nova. Do nada, uma mulher aparece correndo e empurra Marcelo com toda a força, que cai pra frente sobre a plateia.

Na hora a câmera corta para a direção dos fiéis, que se mostram assustados.

Segundo informações do portal G1, Padre Marcelo Rossi não se machucou e a mulher que o empurrou tem problemas mentais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo