Famosos

Sabrina Sato fala sobre ciúmes do marido e se Monica Iozzi ‘bagunçou’ seu casamento com Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato não deve retornar ao ar com um novo programa mais nesse ano. A japa ganhou ‘geladeira’ da emissora até o início do ano que vem, que é quando deve anunciar a sua nova atração na programação da Record. Enquanto não retorna, Sabrina pode acompanhar o marido brilhar na novela A Dona do Pedaço.

Duda está no ar atualmente com o personagem Paixão, um lutador que desafiou Rock (Caio Castro) para uma luta, acaba perdendo, mas se apaixona por Kim, personagem da atriz Monica Iozzi. Os dois, aliás, têm protagonizado momentos quentes nos capítulos do folhetim do autor Walcyr Carrasco. Duda já apareceu até nu na trama.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Sabrina Sato falou sobre o ciúme que sente do marido ao vê-lo atuar de forma mais quente e também se o ajudou a conseguir uma vaga novamente na dramaturgia da TV Globo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez do ator no canal carioca, ele já esteve em outras doze produções de lá.

+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega e Gustavo Leão são confirmados no reality show

Tem gente aproveitando daquele corpinho. Você acredita que eu sou uma pessoa tão generosa, tão feliz, tão bem servida que eu não consigo assim… eu acho que o bom da vida a gente tem que dividir“, disparou Sabrina Sato, afirmando estar brincando.

Sobre ciúmes ela ainda completou: “é o trabalho dele, ele faz tao bem isso e ele tá tão feliz de estar fazendo“. A apresentadora Sabrina Sato ainda negou as informações de que ela teria dado uma ajudinha na volta dele para a dramaturgia da Globo. “Nãaaaao! O Duda não precisa de empurrão nenhum. Ele mesmo se virou“, afirmou a japonesa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.