Famosos

Rodrigo Bocardi não se controla e dá crise de riso ao vivo em jornal

Os telespectadores do jornal “SP1”, em São Paulo, viram Rodrigo Bocardi dar uma crise de riso no final do informativo. O episódio aconteceu na manhã desta terça (21/01).

Bocardi estava ao lado da colega Glória Vanique, e os dois conversavam com o repórter Felipe Gonçalves, que estava em um link no Centro de São Paulo. Ademais, o assunto eram as mudanças ocorridas na região, isso porque o aniversário de 466 anos da cidade é comemorado no próximo dia 25.

+10 mil pessoas já enviaram cartas para a nova “Porta da Esperança”, no SBT

Com isso, veio a lembrança da demolição de de dois prédios que ficavam à frente do Mercado Municipal: o Mercúrio e o São Vito, conhecido como “Treme Treme”.

“Não preciso nem explicar o porquê”, disse Felipe Gonçalves sobre o apelido. Imediatamente, Rodrigo Bocardi perguntou: “Por que Treme Treme? Não entendi”. Em seguida, ele deu uma crise de riso ao vivo, tendo de encerrar o telejornal às gargalhadas. Confira o momento.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo