Televisão

Roda Viva 11/05/2020: Entrevista com Dias Toffoli

O “Roda Viva desta segunda (11/05) recebe o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Apresentado por Vera Magalhães, o programa começa a partir das 22h, hora de Brasília.

Além de falar sobre o papel que o STF tem tido no Brasil, Toffoli falará sobre a relação de a corte tem tido com o governo do presidente Jair Bolsonaro, já que o chefe do executivo tem participado de manifestação que pedem o fechamento do STF, além de realizarem outros ataques à democracia.

Além disso, o ministro comenta sobre as saídas possíveis para a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Ademais, a bancada do programa será composta por: Miguel Matos, editor do site Migalhas, Rodrigo Haidar, comentarista da rádio BandNews FM, Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo, Laura Diniz, co-fundadora do JOTA e Marcelo Godoy, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo.

O “Roda Viva” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Cultura”, a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo