Televisão

Reunião do Programa do Ratinho termina com choro, gritos e clima tenso

Clima da atração não é bom por conta de baixa audiência

O “Programa do Ratinho“, no SBT, segue em uma de suas piores fases da história. A atração de Carlos Massa, o Ratinho, tem alcançado índices pífios de audiência. Como reflexo, o clima dos bastidores não é dos melhores.

Ademais, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, durante uma reunião da produção de Ratinho, teve gente que caiu do choro e que alterou a voz. Teve até mesmo gente que foi se queixar com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Com isso, os envolvidos na confusão tiveram que se explicar.

Já segundo o TV Pop, o que causou a confusão generalizada foi a informação de que o “Programa do Ratinho” pode ser tirado do ar de segunda a sexta no canal de Silvio Santos. Além disso, o diretor Cézar Scarpato tem cobrado o máximo da equipe para que a audiência suba. O comandante até ameaçou mandar embora quem não se esforçasse.

O que se sabe é que os executivos do SBT não estão nada satisfeitos com o desempenho do programa de auditório. Se antes Ratinho era vice-líder isolado, com médias entre 7 e 10 pontos, desde 2020 sofre pra dar entre 5 e 6. Com isso, passa longe da vice-liderança, hoje ocupada pela Record TV.

Ratinho dá banho de água fria em Pavorô

Milene Pavorô foi vítima de mais uma peça aplicada pelo patrão Ratinho na última sexta-feira (17). A assistente de palco tomou um banho de água fria e saiu do palco do programa do SBT chorando.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Desafiando o Maestro“. Nele, candidatos cantam e são julgados por um maestro. Quem desafinar acaba com um banho de água fria. Assim, no final da atração, Ratinho convocou Milene Pavorô para cantar e ser desafiada. Enquanto a artista entoava um rap, o balde de água desabou sob sua cabeça.

Ratinho caiu na gargalhada enquanto a funcionária saía do palco chorando. “Tá muito gelada”, balbuciou ela, aos prantos

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo