Novelas

Resumo de Um Refúgio Para o Amor: capítulo dia 30 de novembro

Na novela “Um Refúgio Para o Amor desta quinta-feira (30) Don Chelo vai se dar conta de que Mateo é o verdadeiro filho de Rodrigo e Luciana. Contudo, ele não vai aceitar abrir mão do garoto.

Nesta quinta-feira (30/11) em Um Refúgio Para o Amor: Don Chelo pensa que Mateo pode ser o filho de Rodrigo e Luciana

Don Chelo, atento às movimentações de Rodrigo, expressa suas crescentes suspeitas sobre as verdadeiras intenções do protagonista. A insistência de Rodrigo em obter informações sobre Mateo levanta questionamentos sobre o que ele esconde. Esse clima de desconfiança promete adicionar uma camada de mistério ao enredo, mantendo os espectadores na ponta de suas cadeiras.

Ao mesmo tempo, Roselena, mostrando sua natureza implacável, ameaça Lourenço, forçando-o a se afastar de Jana. Esse desenvolvimento revela as tensões crescentes entre os personagens, proporcionando momentos dramáticos que podem moldar o curso futuro da trama.

A trama se complica ainda mais quando Clara compartilha com Roselena a notícia de que Rodrigo finalmente encontrou o filho. Essa revelação é um ponto de virada crucial, lançando luz sobre os desdobramentos que estão por vir. O espectador é levado a questionar como essa descoberta impactará os relacionamentos e as alianças estabelecidas até agora.

Don Chelo, por sua vez, enfrenta uma luta interna, pois começa a considerar a possibilidade de que Mateo seja o menino procurado por Rodrigo e Luciana. Essa revelação sugere um dilema emocional para o personagem, que se vê dividido entre a alegria de potencialmente reunir uma família e o medo de perder alguém tão próximo. A recusa de Don Chelo em aceitar a ideia de perder Mateo adiciona um elemento de tensão à trama, alimentando a narrativa com emoções complexas e conflitantes.

Mateo confessa ao ‘pai’ que tem saudades de Rodrigo

Luciana chora em Um Refúgio Para o Amor
Luciana chora em Um Refúgio Para o Amor. Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos, Rodrigo e Clara discutem pela forma como Clara trata Alexia. Roselena diz a Jana que Lourenço a ameaçou. Constança e Óscar vão casar. Luciana comenta com Magda que percebeu que Patrício a olha como mulher e não só como amiga.

Roselena diz a Luciana que a irá apoiar até que encontre o seu filho. Patrício diz a Maximino, Rodrigo e Jana que quer operar-se para tentar voltar a andar. Rodrigo fica furioso ao ver Clara entrar em casa bêbada à frente da filha. Luciana vai ter com Rodrigo e acusa-o de não lhe dizer nada sobre o menino que encontrou e que pode ser o filho dos dois. Mateo confessa ao ‘pai’ que tem saudades de Rodrigo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Um Refúgio Para o Amor!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.