Novelas

Resumo de Terra e Paixão: capítulo dia 30 de novembro

Na novela Terra e Paixão desta quinta-feira (30/11), Irene foi ameaçada por Sidney no final do capítulo anterior. Mas o que o bandido fará com a vilã? Ela acabará conseguindo desarmar o bandido.

Nesta quinta-feira (29/11) em Terra e Paixão: Sidney mata Irene após ameaçar a vilã?

A ação começa intensa quando Irene consegue desarmar Sidney. Antônio, em uma conversa com Angelina, compartilha suas preocupações sobre o comportamento de Agatha, notando mudanças significativas desde que se casaram. Essa observação levanta questões sobre os segredos que Agatha pode estar guardando e como isso impactará o relacionamento do casal.

Agatha, em busca de consolo ou respostas, procura Aline para uma conversa. O telespectador é levado a um momento de confronto emocional, onde segredos podem ser revelados e alianças podem ser formadas ou desfeitas. A trama toma um rumo inesperado quando Marino descobre a fuga de Sidney. Esse desenvolvimento adiciona um elemento de suspense à narrativa, deixando claro que os desafios e perigos que os personagens enfrentam estão longe de chegar ao fim.

A situação de Antônio, por sua vez, gera preocupação entre Petra, Luigi e Angelina. Seu estado mental confuso desperta o temor de que algo mais grave esteja acontecendo, levando Petra a chamar um médico para avaliá-lo. Essa subtrama médica acrescenta um elemento de mistério e preocupação à trama, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir a verdade por trás do comportamento de Antônio.

Agatha, após a conversa com Aline, é expulsa da casa por Jussara. Esse momento de rejeição intensifica as complexidades das relações na trama, criando conflitos adicionais que podem moldar o destino dos personagens. Agatha, ciente de que um médico foi chamado para avaliar Antônio, fica apreensiva.

Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame

Agatha em Terra e Paixão
Agatha em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Aline conta a Caio que se assustou com o tom ameaçador de Agatha. Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue. Angelina demonstra para Caio sua preocupação com as possíveis más intenções de Agatha em relação a Antônio. Petra acode Antônio, depois que ele passa mal.

Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Ademir avisa a Tadeu que a cooperativa deseja destituí-lo do cargo. Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça.

Confira no Todo Canal o resumo semanal de “Terra e Paixão!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.