Resumo de Terra e Paixão: capítulo dia 6 de dezembro

No capítulo de Terra e Paixão de quarta-feira (06/12), Ramiro deixa escapar segredo grave de Irene para Agatha!
Ramiro em Terra e Paixão
Ramiro em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão desta quarta-feira (06/12), Ramiro vai bobear e contar para Agatha um segredo sórdido de Irene. O capacho revelará, sem querer, que a vilão foi a responsável pela morte de Daniel.

Nesta quarta-feira (06/12) em Terra e Paixão: Ramiro deixa escapar segredo grave de Irene para Agatha

O drama atinge um novo patamar quando Ramiro deixa escapar para Agatha que Irene foi responsável pela morte de Daniel. Essa revelação explosiva promete desencadear uma série de eventos que afetarão diretamente o destino dos personagens.

Petra, por sua vez, busca redenção ao pedir desculpas a Luigi por ter acreditado nas acusações de Agatha contra ele. Essa cena de reconciliação adiciona uma camada de emoção à trama, explorando os laços de amizade e lealdade. Agatha, ao revelar ter descoberto um crime de Irene, deixa Petra e Luigi intrigados, criando uma atmosfera de suspense.

Os conflitos pessoais continuam quando Menah sente ciúmes de Jonatas com Graça, adicionando uma dinâmica emocional ao enredo. Agatha, determinada a desvendar a verdade, invade a casa de Irene e a confronta, afirmando que sabe que foi ela quem matou Daniel. Essa cena de confronto promete ser um ponto alto do episódio, mergulhando os personagens em um confronto tenso.

A trama se desdobra ainda mais quando Angelina leva para Caio a erva que Agatha está usando em Antônio, e Jurecê confirma que a planta pode deixar uma pessoa inconsciente. Essa descoberta acrescenta uma camada de mistério à história, revelando novos elementos que podem impactar o destino dos personagens. As palavras de transição orientam o leitor através dessas descobertas intrigantes. Agatha, decidida a expor a verdade, pede a Frazão que convoque a imprensa e a polícia para fazer uma denúncia.

PUBLICIDADE

Agatha convida Marino para a coletiva de imprensa em sua casa

Agatha em Terra e Paixão
Agatha em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Vinícius declara seu amor por Iraê. Yandara não gosta de ver sua mãe com Vinícius. Caio entrega a erva que Agatha está usando na comida de Antônio para Marino. Gentil fica feliz ao ver a disposição de Jonatas com a fisioterapia, mas preocupado em como conseguirá pagar o tratamento do filho.

Agatha convida Marino para a coletiva de imprensa em sua casa. Hélio pensa em fazer Agatha desistir do plano de vingança. Marino consegue o mandado contra Agatha. Marino encontra Agatha no chão na mansão.

Confira no Todo Canal o resumo semanal de “Terra e Paixão!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

AS MAIS LIDAS