Resumo de Terra e Paixão: capítulo dia 1 de dezembro

No capítulo de Terra e Paixão de sexta-feira (01/12), o médico descobre que Agatha envenena Antônio?
Agatha e Antônio em Terra e Paixão
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão desta sexta-feira (01/12), Agatha ficará incomodada ao descobrir que Petra chamou um médico para examinar Antônio. A megera ficará a ponto de ser descoberta quando o profissional receita um exame de sangue ao fazendeiro.

Nesta sexta-feira (01/12) em Terra e Paixão: O médico descobre que Agatha envenena Antônio?

Aline compartilha com Caio a angústia causada pelo tom ameaçador de Agatha. O clima tenso se instaura quando Agatha, contrariada, reage de forma impetuosa ao pedido do médico para que Antônio realize um simples exame de sangue.

Nesse cenário de incertezas, Angelina expressa a Caio suas preocupações quanto às possíveis intenções maliciosas de Agatha em relação a Antônio. A trama ganha contornos de suspense quando Petra, atenta aos sinais de fragilidade de Antônio, acode-o no momento em que ele passa mal, desencadeando uma série de eventos que prometem agitar a história.

Agatha, por sua vez, confia a Frazão os detalhes de suas ações maquiavélicas para deixar Antônio confuso. Enquanto isso, Ademir comunica a Tadeu sobre a intenção da cooperativa de destituí-lo de seu cargo, adicionando mais uma camada de drama à narrativa.

Hélio, com suas próprias preocupações, acusa Agatha de agir criminosamente ao deixar Antônio debilitado. O clímax se aproxima quando Agatha, em um momento de confronto com Hélio, adverte-o sobre o risco em que Petra pode estar caso o filho não aceite se casar com a moça.

PUBLICIDADE

Vinícius se lembra do homem que atirou nele

Antônio com arma em Terra e Paixão
Antônio com arma em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Hélio teme as ameaças de Agatha e pensa em salvar Petra. Luigi e Anely descobrem que o dinheiro que o italiano pegou de Sidney era falso. Tadeu é obrigado a entregar o cargo de presidente da cooperativa. Petra aceita o pedido de casamento de Hélio. Tadeu fala com Gladys e Graça sobre o que aconteceu com Sidney. Marino e Lucinda ficam noivos.

Vinícius se lembra do homem que atirou nele. Luigi se nega a dar o divórcio a Petra, tentando convencer a moça de que Hélio e Agatha estão juntos no plano para roubar Antônio. Agatha mostra a Petra um dossiê forjado por Frazão, demonstrando que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio. Petra confronta Luigi e pede ao italiano que deixe a mansão. Luigi pede ajuda a Irene. Agatha impede que Irene e Luigi levem Antônio embora de casa.

Confira no Todo Canal o resumo semanal de “Terra e Paixão!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

AS MAIS LIDAS