Novelas

Resumo de Mulheres de Areia: capítulo dia 29 de novembro

Na novela “Mulheres de Areia desta quarta-feira (29/11), Virgílio vai surtar e não vai aceitar o resultado do exame das digitais de Ruth, que indicou que o material é de Raquel.

Nesta quarta-feira (29/11) em Mulheres de Areia: Virgílio surta e não aceita resultado do exame das digitais de Ruth

A narrativa se desenrola com Virgílio em um estado de revolta após a revelação do resultado do teste sobre as digitais encontradas. A confirmação de que pertencem a Raquel acirra ainda mais a tensão entre os personagens, prometendo desdobramentos dramáticos.

Enquanto isso, Ruth percebe o roubo das joias, lançando uma sombra de suspeita sobre os habitantes de Pontal d’Areia. O mistério em torno do furto das joias promete adicionar uma camada extra de complexidade à trama.

A disputa entre Marcos e César atinge seu ápice quando Raquel se torna o centro do conflito. A discussão entre os dois personagens revela não apenas as tensões presentes na trama, mas também a profundidade das emoções envolvidas.

Virgílio, determinado a esclarecer a verdade, compartilha a notícia impactante de que a polícia confirmou a identidade das digitais como sendo de Raquel. Essa revelação tem o potencial de mudar drasticamente o rumo da história, aumentando ainda mais o suspense.

Isaura, em um encontro com Donato, revela a verdade sobre a situação de Tonho, desfazendo o equívoco sobre a perda de memória. Alzira, percebendo o comportamento estranho de Donato, compartilha suas preocupações, sugerindo que há algo mais profundo acontecendo nos bastidores da trama. Isaura, em uma conversa com Raquel, recebe as notícias sobre o resultado do teste e, ao mesmo tempo, é envolvida nos planos da filha.

Raquel arquiteta morte de Tonho da Lua

Raquel assombra Tonho da Lua em Mulheres de Areia
Raquel assombra Tonho da Lua em Mulheres de Areia. Foto: Montagem/Reprodução

Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia“, Donato provoca Dalua ­ao dizer que agarrou Glori­nha para ele admitir que não perdeu a memória. Donato manda o delegado investigar quem roubou suas guias. Maria Helena sai da casa de Vera. Virgilio tenta convencer Arlete a não desistir do casamento. Dalua fica com medo de dormir sozinho. Alaor pede que Malu tente aparentar que está feliz no casamento quando Celina chegar. Vanderlei volta para o hotel. Raquel aparece para Dalua na janela de seu quarto e o a que manda ir até as pedras onde o pai dele morreu.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.