Novelas

Resumo Mulheres de Areia: Próximo capítulo, 13 de fevereiro de 2024

Na novela “Mulheres de Areia desta terça-feira (13/02), Raquel e Tonho da Lua vão entrar em uma grande briga. Tanto que Dalua jogará a malvada no chão, ela baterá com a cabeça e desmaiará!

Nesta terça-feira (13/02) em Mulheres de Areia: Tonho da Lua joga Raquel no chão, ela bate a cabeça e desmaia

Raquel, sempre ardilosa, confidencia a Isaura que Ruth não tem a intenção de se casar com Marcos. Essa revelação adiciona uma camada de complexidade ao relacionamento entre as irmãs, sinalizando possíveis desdobramentos nas relações amorosas em jogo. A chegada de Floriano cria um cenário propício para mais confrontos, e Raquel, sempre provocativa, debocha de Dalua por sua confusão entre Alzira e Ruth. Um tumulto se desenha quando os dois personagens se envolvem em uma briga intensa, resultando em Raquel batendo a cabeça no chão e desmaiando.

Virgílio, percebendo a situação, ordena que Marcos leve Raquel para sua casa. Essa decisão não apenas impulsiona a trama, mas também coloca Marcos no centro de eventos cruciais, demonstrando o entrelaçamento dos destinos dos personagens. Enquanto isso, Arlete aceita o pedido de casamento de Sampaio, sinalizando um novo capítulo em suas vidas. Esse desenvolvimento romântico pode influenciar as dinâmicas emocionais e interligações entre os habitantes da fictícia Pontal D’Areia.

Tito, por sua vez, assume a responsabilidade de levar Raquel desmaiada para a casa de Floriano. Essa ação pode desencadear uma série de eventos que afetarão não apenas a relação entre Raquel e Floriano, mas também as dinâmicas familiares mais amplas. Enquanto o drama se desenrola, Vasco toma uma atitude surpreendente ao tirar o dinheiro de Maria Helena e encerrar o namoro. Essa reviravolta promete adicionar um elemento de suspense ao episódio, deixando os espectadores ansiosos para descobrir as motivações por trás dessa decisão.

Para complicar ainda mais as coisas, Malu coloca um anúncio no jornal para vender o bezerro da fazenda, indicando mudanças iminentes nas circunstâncias financeiras e nos negócios da família. Por fim, a briga entre Ruth e Raquel atinge um novo patamar, ressaltando as tensões entre as irmãs.

Ruth manda Raquel embora

Ruth encara o tribunal em Mulheres de Areia
Ruth encara o tribunal em Mulheres de Areia. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia“, Ruth manda Raquel embora, mas esta diz que só vai depois de conversar com Isaura. A mãe diz a Ra­quel que não quer mais vê-­Ia. Alaor encontra Malu sentada no telhado e dá uma bronca nela por ter botado o anúncio para vender o bezerro. Ela pede perdão e os dois se beijam apaixonados. Maria Helena revela a Vera que vendeu para Virgilio o cartaz em que ela aparecia nua e ele chantageou Bre­no. Malu conta a Clarita que fez as pazes com Alaor. Ca­rola aceita o pedido de casamento de Zé Luiz. Malu discute com Raquel.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.