Novelas

Resumo de Mulheres de Areia: capítulo dia 11 de dezembro

Na novela “Mulheres de Areia desta segunda-feira (11/12), Marcos não vai gostar nada de saber que Wanderlei mexeu com Ruth. Com isso, o mocinho pegará uma arma e irá atrás do rival para se entender com ele.

Nesta segunda-feira (11/12) em Mulheres de Areia: Marcos pega arma e vai atrás de Wanderlei para defender Ruth

A narrativa se desenrola quando Virgílio, engendrando seus planos, marca um encontro com Vanderlei no hotel e faz a promessa instigante de lhe entregar a tão almejada escritura. Enquanto isso, César tenta convencer Arlete a esquecer as revelações perturbadoras de Dalua. No entanto, Arlete, ainda envolta em dúvidas, mantém-se firme em suas incertezas. Essa indecisão cria uma tensão palpável, prometendo desdobramentos intrigantes para o enredo.

Marcos, movido por uma explosão de ciúmes, descobre que Vanderlei ligou para Ruth. Em um acesso de raiva, ele busca sua arma no cofre, jurando que Vanderlei não a perturbará mais. A preocupação toma conta de Ruth e Clarita, mas a reviravolta ocorre quando Marcos retorna, revelando que não encontrou Vanderlei no hotel. Essa reviravolta mantém os telespectadores à beira de seus assentos.

Vilma, em busca de respostas, procura Vanderlei, mas é tratada com hostilidade. Esse encontro tenso acrescenta uma camada de complexidade às relações entre os personagens, deixando o público ansioso para entender as motivações por trás desse comportamento.

No âmbito profissional, Virgílio toma medidas drásticas, ordenando a demissão de Alaor. Esse gesto impetuoso promete gerar consequências significativas no cenário profissional e pessoal dos envolvidos. Enquanto isso, Donato demite Alzira, não por necessidade, mas como um ato provocativo para irritar Dalua.

Marujo rouba no quarto de Wanderlei

Wanderlei ameaça Virgílio em Mulheres de Areia
Wanderlei ameaça Virgílio em Mulheres de Areia. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia“, Alzira implora que Donato não a demita, mas ele não se importa: Marujo rouba no quarto de Vanderlei o negativo da foto em que aparece Donato empurrando o pai de Dalua. Alzira começa a trabalhar com os pescadores. Otavinho confirma para Ma­lu que foi Virgilio quem mandou demitir Alaor. Arlete conversa com Floriano e Isaura para saber se César realmente teve um romance com Ruth, mas eles não revelam nada. Dalua perde a paciência com Donato e diz que se lembrou que ele matou seu pai. Com raiva, o padrasto bate nele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.