Novelas

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: capítulo dia 28 de novembro

Na novela “Mulheres Apaixonadas” desta terça-feira (28/11), Marcos vai sequestrar Fred e o manterá como refém dentro de um carro. Após uma briga, os dois vão despencar juntos para um final mortal.

Nesta terça-feira (28/11) em Mulheres Apaixonadas: Marcos sequestra Fred e os dois tem final trágico em acidente

A história se desenrola quando Raquel convida Fred para um jantar, adicionando um toque de romance ao episódio. No entanto, outros eventos logo roubam a cena. Edwiges surpreende seus pais ao anunciar que o casamento está marcado para daqui a um mês, sem festa, e que a lua de mel será em Nova York. Essa decisão repentina promete gerar reações diversas entre os personagens, criando expectativas para o que está por vir.

Dóris, com suas artimanhas, engana Fred ao dizer que Carlinhos deseja vê-lo e o convence a entrar no carro. No posto de gasolina, Marcos assume o volante, deixando Fred apreensivo. O desdobramento dessa situação, envolvendo um trajeto perigoso, acrescenta uma dose de suspense à narrativa.

Helena toma uma decisão significativa ao informar a Téo que está se mudando para a casa de César. Essa mudança representa uma virada na trama, impactando as relações entre os personagens principais. No posto, Marcos força Fred a ligar para Raquel, desencadeando uma série de eventos que culminam em uma perseguição. Raquel e Yvone correm atrás, criando uma sequência de emoções intensas e imprevisíveis.

Dóris, por sua vez, começa a se preocupar e teme ter cometido um grande erro ao se envolver na situação. O clima de apreensão atinge seu ápice quando o carro colide e cai em um precipício, levando a um desfecho trágico. O episódio apresenta um momento de grande comoção com o velório de Fred, envolvendo os personagens em uma atmosfera carregada de emoções. As reações dos outros personagens diante dessa perda impactante prometem ser tocantes e reveladoras.

Enquanto isso, Sérgio visita Heloísa, revelando a raiva desta por estar internada. A notícia do casamento de Helena com César, transmitida por Sérgio, adiciona uma camada de drama ao episódio. Helena e César, em meio a todos esses acontecimentos, celebram seu casamento.

Téo chama Laura para morar com ele

Novela Mulheres Apaixonadas Téo
Téo. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Leonora entrega para Raquel os cadernos de Fred com as palavras de amor escritas para a professora. Dóris sofre. Salete volta de um passeio com Laura. Téo feliz. Diogo e Luciana também brincam com a ideia de casamento. Helena e César beijam e abraçam todos. Tereza cumprimenta César. Helena sente falta da irmã. Téo mostra o apartamento a Laura e a chama para morar com ele. Dóris sofre e fala com Estela. Uma senhora pede ajuda a Dóris e ela é gentil.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres Apaixonadas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.