Novelas

Resumo de Minha Fortuna é Te Amar: capítulo dia 11 de dezembro

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar” desta segunda-feira (11/12), Olga ameaça se matar mais uma vez. Além disso, Mário se interessa por Natália e a beija.

Nesta segunda-feira (11/12) em Minha Fortuna é Te Amar: Olga ameaça se matar e Natália é beijada por Mário

A tensão começa quando Vicente, demonstrando sua devoção à sua falecida esposa, deixa claro para Olga que ninguém ocupará o lugar de sua amada “baixinha”. No entanto, a situação toma um rumo inesperado quando ele descobre que Olga retirou as fotos de sua esposa. Essa descoberta deixa Vicente furioso, criando um conflito que promete abalar as estruturas emocionais dos personagens.

Olga, sentindo-se ameaçada e talvez desesperada, recorre a uma medida extrema, ameaçando se matar novamente. Essa reviravolta dramática intensifica a narrativa, deixando os telespectadores ansiosos para saber como essa situação delicada será resolvida.

Em paralelo, uma reviravolta na trama afeta Andrea e sua família. Omar, não podendo mais aceitar Andrea em seu apartamento, é expulso por ela. Essa mudança abrupta na dinâmica das relações adiciona um elemento de surpresa à história, prometendo impactar os personagens envolvidos.

Enquanto isso, Verónica, sempre envolvida em tramas intrincadas, revela a Adrián que Mário agora está interessado em Natalia. Essa informação desencadeia um novo conjunto de emoções em Adrián, que se vê atraído por Natalia e decide beijá-la. Essa reviravolta romântica adiciona uma camada de complexidade aos relacionamentos na trama. Não contente em criar apenas dramas amorosos, Verónica não perde a oportunidade de enviar uma mensagem desagradável para Natália.

Natália se irrita ao receber rosas de Verónica

Natália fica sem nada em Minha Fortuna é Te Amar
Natália fica sem nada em Minha Fortuna é Te Amar. Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de “Minha Fortuna é Te Amar“, Natália se irrita ao receber rosas de Verónica e decide sair da casa de Mário. Gustavo demite Valentina por ordem de Constanza. Natália deixa claro para Vicente que não poderá mais lhe vender a casa, ele fica chateado e começam a discutir muito alto, já que ela pretende morar na casa de Vicente com as filhas. Chole confessa seus sentimentos a Gustavo. Vicente e seus irmãos avisam Natalia que não querem perder a casa, mas Benjamín quer que Natalia fique.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Minha Fortuna é Te Amar“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.