Novelas

Resumo do último capítulo de Ouro Verde nesta segunda, dia 14/09/2020

Ouro Verde” chega ao último capítulo nesta segunda (14/09) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 14/09/2020 de “Ouro Verde”

Ademais, Maria Teresa sugere a fusão do seu banco com BBFF. Tomás recebe uma ligação de Lúcio que diz que ele será inocentado, pois surgiu um vídeo que mostra claramente que não foi ele quem empurrou Catarina do penhasco, e sim uma terceira pessoa. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia, na “Ouro Verde”. Jorge chega no local da cerimônia e se mostra bastante ansioso. Bia aparece vestida de branco acompanhada por José, Henrique e Sol. Os convidados se levantam e ficam encantados.

Maria Teresa sugere a fusão do seu banco com BBFF. Tomás recebe uma ligação de Lúcio que diz que ele será inocentado, pois surgiu um vídeo que mostra claramente que não foi ele quem empurrou Catarina do penhasco, e sim uma terceira pessoa. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia, na “Ouro Verde”. Jorge chega no local da cerimônia e se mostra bastante ansioso. Bia aparece vestida de branco acompanhada por José, Henrique e Sol. Por fim, os convidados se levantam e ficam encantados.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo