Novelas

Resumo do primeiro capítulo de Triunfo do Amor, dia 16/11/2020

Triunfo do Amor” estreia no SBT nesta segunda (16/11). Confira o resumo do primeiro capítulo da novela mexicana protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

Resumo do capítulo de “Triunfo do Amor”, dia 16/11/2020

Vitória, uma das estilistas mais prestigiadas do país, vive atormentada pelo passado. Há vinte anos, ela se apaixonou por um homem que ia ser padre e teve uma filha com ele. Uma filha que perdeu. Antonieta, sua melhor amiga, a aconselha que esqueça o passado e se dedique a sua nova família. Vitória é casada com Osvaldo, um ator de sucesso que é muito atraente e popular entre as mulheres. Bernarda, mãe de João Paulo, fica feliz com a notícia de que seu filho vai ser transferido para uma paroquia perto de sua casa.

João Paulo relembra que, há vinte anos ele estava prestes a se ordenar padre quando conheceu o amor nos braços de Vitória. Essa paixão o fez duvidar de sua vocação, mas ele falou sobre isso com a mãe e ela se encarregou de convencê-lo que estava destinado a servir a Deus. Osvaldo reclama com Vitória por se dedicar totalmente ao trabalho e deixar de lado sua família. Vitória promete que vai mudar.

Leia mais: Triunfo do Amor: Conheça a história da nova novela do SBT

Ademais, Guilherme Quintana, um homem cruel e vingativo, finge ser amigo de Osvaldo, mas na realidade o odeia porque inveja seu sucesso e tudo que tem, inclusive sua esposa. Em seguida, João Paulo pergunta se sabem algo de Vitória. Bernarda diz ao filho que ela foi embora sem se despedir. Mais tarde ela relembra o dia em que expulsou Vitória ao saber que ela esperava um filho de João Paulo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo