Novelas

Resumo do primeiro capítulo de Floribella nesta terça, dia 15/09/2020

Floribella” está de volta na programação da Band a partir desta terça (15/09). Confira, a seguir, o resumo do primeiro capítulo da novela, que começa após o “Jornal da Band”.

Resumo do capítulo de “Floribella”, dia 15/09/2020

Atrasada para o ensaio da banda, Flor chega apressada ao galpão na Travessa dos Beijos, trazendo figurinos para o show. Fernando conta para a galera da banda de que um empresário de uma gravadora vem visitá-los. Bruna e Betinho reclamam ter que ir para o sítio no fim de semana para que a mansão seja pintada. Helga liga para Frederico na Alemanha e avisa que os meninos vão para o sítio.

Delfina pergunta para Fred se ele a ama. Titina e Batuca incentivam Flor a fazer um teste para cantar na banda. Flor e Jasmim brigam por causa do figurino e na confusão, Jasmim resolve sair do grupo, deixando-os sem vocalista. Bruna se recusa a ir para o sítio e se tranca em seu quarto. Helga e Robson botam uma escada na janela e tentam chegar ao quarto, mas a governanta acaba tendo uma vertigem e é retirada por bombeiros. Informado sobre a confusão, Fred decide voltar ao Brasil com Delfina.

Ao saber que Jasmim saiu da banda, Fernando resolve cancelar a apresentação, mas o grupo o convence a deixar Flor cantar no lugar dela. Dormindo em seu quarto de pensão, Flor fantasia conhecer um príncipe encantado, mas é despertada por Batuca.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo