Novelas

Resumo de Triunfo do Amor: Capítulo de segunda-feira, 15/03/2021

Triunfo do Amor” apresenta nesta segunda-feira (15/03) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa logo após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 086 de “Triunfo do Amor”, dia 15/03/2021

João Paulo confessa a Maria Desamparada que é seu pai biológico e ela, impactada com a revelação, recrimina o pai pelo abandono e exige que ele lhe diga quem é sua mãe. João Paulo tenta explicar que por estar preso a um segredo de confissão não pode revelar sua identidade. Revoltada, Maria o expulsa de sua casa e diz que não quer voltar a vê-lo. Desolado, João Paulo diz ao padre Jerônimo que nunca imaginou que Maria sentisse ódio dele. Vitória oferece dinheiro a Maria Desamparada para que lhe entregue seu filho.

Maria, fora de si diz que seu filho não tem preço e a acusa de ser a imagem e semelhança de sua pior inimiga. Vitória lhe dá uma bofetada e Maria a expulsa de sua casa. João Paulo conta para sua mãe que já disse a verdade para Maria Desamparada. Fora de si, Bernarda dá uma bofetada em João Paulo e diz que assim como lhe deu a vida também pode tirá-la.

O médico comunica a Vitória e seus filhos que já terminou a cirurgia de Osvaldo mas seu estado é muito grave e corre risco de morte. Maria Desamparada conta para Alonso que o padre João Paulo é seu pai biológico. João Paulo exige que a mãe diga toda a verdade para Maria Desamparada pois, caso contrário obrigará alguém que conhece todos seus crimes a denunciá-la e passará o resto de seus dias na cadeia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.