Novelas

Resumo de Haja Coração nesta quarta-feira, 18/11/2020

Haja Coração” está de volta no horário das sete da Globo. Confira nesta quarta (18/11) o resumo de mais um capítulo, que começa após os jornais locais.

Resumo do capítulo de “Haja Coração”, dia 18/11/2020

Beto pede a Adriana que contrate Apolo como piloto, apostando que o mecânico se corromperá com a fama. Ela se recusa a ajudá-lo. Em seguida, Jéssica segue o carro de Felipe, que está com Carmela e se irrita. Rebeca demonstra receio de perder a obra do Grand Bazzar. Giovanni observa Camila com Enéas e sente ciúmes. Ademais, Felipe decide deixar Carmela em casa, e Jéssica fica furiosa. Seguindo o plano de eliminar Fedora, Leozinho avisa a Dinamite que irá para Angra dos Reis com a mulher de helicóptero. Por fim, Adriana procura Apolo.

Em seguida, Francesca acusa Felipe de ter ironizado Shirlei, sem saber que o rapaz queria ajudá-la. Adriana comunica a Beto que Apolo acaba de ser contratado como novo piloto de sua marca e exige que o publicitário cumpra sua parte no acordo. Teodora avisa a Aparício que, caso ele peça o divórcio novamente, Rebeca será demitida. Ademais, Shirlei fica arrasada ao ver Carmela e Adônis se beijando. Francesca comenta com Tancinha e Apolo que gostaria de conhecer o professor Thiers. Por fim, Dinamite questiona a Leozinho se ele desistirá de tirar a vida de Fedora.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo