Novelas

Resumo de Amores Verdadeiros: Capítulo de terça-feira, 02/03/2021

Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta terça-feira (02/03), mais um capítulo. Confira o resumo da novela mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 017 de “Amores Verdadeiros”, dia 02/03/2021

Cristina oferece o apartamento a Gusmão para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai com Nikki falar com Beatriz. Nesse momento chega Leonardo e os dois discutem. Francisco pede à irmã que vá ficar com Cristina. Nikki, acredita que Beatriz é amante de Gusmão. Paula telefona para a Meta Imagem e quem atende é seu filho, Francisco. Candelária telefona para Aníbal, mas Gilda atendendo um pedido de Paula não passa a ligação.

Aguiar diz a Vitória que o problema com o elevador não foi acidental e que fizeram isso para que ela não fechasse negócio com os franceses. Vitória encontra Odete no restaurante e pergunta se ela teve algo a ver com o problema no elevador. Francisco pede permissão a Nikki para entregar dinheiro a seu pai, mas ela nega. Tomásia se oferece para levar o dinheiro e o entrega a Felipe. Nesse momento chegam os seguranças do “Turco” e ao verem o valor do cheque os levam até ele. Tomásia, da casa do “Turco”, telefona para a mansão.

Ademais, Vitória permite que Gusmão vá visitar a irmã e o sobrinho. Francisco se encarrega de contar ao sobrinho que sua mãe não poderá viver com seu pai por que ele a maltrata. Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para ir com ela ao estilista, mas Vitória não permite que ela sai de casa sem seu guarda-costas. Kendra liga para Salviano e diz que levará Nikki às escondidas e ordena que avise aos sequestradores. Nikki desobedece a ordem de sua mãe e sai com Kendra. Por fim, quando elas vão entrar no carro são interceptadas por alguns homens e raptadas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.