Novelas

Resumo de Amores Verdadeiros: Capítulo de quinta-feira, 11/03/2021

Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (11/03), mais um capítulo. Confira o resumo da novela mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 024 de “Amores Verdadeiros”, dia 11/03/2021

Cristina não consegue dormir ao imaginar seu marido e Vitória juntos no Vale Bravo. Nelson consegue convencer Kendra a continuar como modelo da Meta Imagem. Em seguida, Salviano alerta Kendra que ela não passa de uma diversão para Nelson. Nikki fica furiosa ao ouvir Liliana pergunta a Francisco como está sua conhecida que sofre de bulimia.

Ademais, Francisco explica que não disse a Lili no nome da pessoa, mas está cansado de suas chantagens e decidido a contar a verdade a seus pais. Cristina chega na mansão Balvanera e está conversando com Nelson quando Aguiar entra carregando Vitória nos braços. Nelson e Cristina não gostam do que veem. Por fim, Niki pega a Gusmão que esqueçam o que aconteceu e continuem sendo amigos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo