Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono nesta quinta-feira, 12/11/2020

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quinta (12/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 12/11/2020

Primeiramente, a notícia do casamento de Renata e Augusto deixa a família perplexa. Gonçalo não aceita por que sabe que sua filha não está apaixonada por Augusto. Ademais, Augusto observa, de longe, a conversa entre Renata e Jerônimo e, imediatamente pensa em algo para que Renata acredite que Jerônimo está apaixonado por Marina. Jerônimo empresta a Regina o dinheiro que Fina pediu para lhe devolver a filha.

Jerônimo envia para uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina. Na fazenda estão planejando um casamento duplo: Matilde e Carlos, Karina e Lázaro quando recebem a notícia de que Álvaro está vivo. Constanza recobra os sentidos e, com muita dificuldade, tenta contar para a família que foi Josefina que tentou matá-la. Por fim, Lázaro conclui que a uva da fazenda “ A Bonita” está sendo cultivada nas terras de Augusto.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.