Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta sexta, dia 31/07/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta sexta (31/07), confira o resumo do capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 31/07/2020

Quando Regina viaja para a fazenda para dar seu apoio a Jerônimo, este lhe mostra uma foto de Renata e Roberta. Regina tem a sensação de conhecê-las, mas sabe de onde. Jerônimo decide voltar para a capital para procurar “Adriana”, uma das jovens da foto. Ele espera que ela o leve até a outra.

A famosa “Bonita” de Rafael. Por causa da viagem, Regina não chega à tempo para a reunião com Constanza e Gonçalo, onde receberia uma doação para sua casa de amparo às mulheres mães solteiras. Gonçalo se irrita e desiste da doação. Regina decide procurar o empresário para se desculpar. Renata vai até o bar procurar por Rafael. Ela encontra uma foto dele no escritório e pergunta ao funcionário o que sabe sobre ele. Josefina critica

Gonçalo por ter nomeado Matias como vice-presidente da empresa tirando de Renata a possibilidade de assumir o cargo. Irritado, Gonçalo quer saber como ficou sabendo da nomeação. Matias e Josefina não se suportam, mas ela quer aparentar outra coisa e junto com Roberta preparam uma festa de boas vindas. Augusto vai até o cartório para saber se o contrato que assinou com Rafael continua valendo. Jerônimo se recusa a falar com Augusto, diz que está de viagem marcada para a capital e fica de conversar com ele quando voltar. Na capital, Roberta atende a campainha e se depara com Jerônimo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo