Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quinta, dia 23/07/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta quinta (23/07), confira o resumo do quarto capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 23/07/2020

Matias decide voltar ao país depois da morte de sua mãe apesar de no passado ter sido muito mal tratado por Josefina. Ela foi muito cruel quando ainda era um menino. Mas Josefina continua sendo uma mulher muito cruel e está disposta a deixar claro que ela é a dona da casa e lá nada lhe pertence. Ela suborna o advogado de Gonçalo para informa-la de qualquer modificação que ele faça no testamento.

Renata e Roberta já completaram vinte e cinco anos. Renata trabalha com Gonçalo. Roberta, por sua vez, foi muito mimada por Josefina e se transformou numa mentirosa compulsiva. Ela quer se casar com Rafael mas, ao mesmo tempo, não está certa de seus sentimentos. Mesmo assim decide fugir com ele, pois se chegar a oficializar a união, sua mãe cumprirá a ameaça de deserdá-la.

Enquanto isso, Rafael no povoado onde vive já combinou com o padre que vai fazer o casamento. Josefina descobre os planos da filha e está decidida a impedir. Jerônimo volta da Espanha para entregar pessoalmente o donativo que sempre dá a Regina para o abrigo das mães solteiras e para conversar com o irmão sobre o casamento.

Honório, cunhado de Gonçalo também pensa em contribuir com o abrigo das mãe solteiras. Renata vai ao aeroporto receber Matias e conhece Jerônimo. Eles se esbarram sem querer, Renata perde sua pulseira e Jerônimo a encontra. Renata está apaixonada por Matias, mas ele gosta de Roberta. Regina contrata um detetive para tentar encontrar a filha.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.