Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quarta, dia 22/07/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta quarta (22/07), confira o resumo do segundo capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 22/07/2020

Roberta visita Rafael no hotel onde está hospedado e ele lhe propõe casamento. Rafael lhe dá um anel de compromisso. Ela aceita, mas logo depois se arrepende. Regina também recebe uma proposta de casamento mas diz a Antônio que não tem tempo para o amor já que sua vida está dedicada a encontrar sua filha.

Roberta esquece o pingente com a letra “R” na cama de Rafael. Ele o encontra e guarda. Josefina reage muito mal ao saber que a filha pretende se casar com Rafael, a quem considera muito pouca coisa para ela. Rafael telefona para seu irmão, Jerônimo, e pede que volte ao país para pedir a mão de Roberta a seus pais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo