Novelas

Resumo da novela Ouro Verde deste sábado, dia 20/06/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo deste sábado (20/06) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 20/06/2020 de “Ouro Verde”

Miguel recusa-se a acompanhar Marta à PJ sem uma ordem oficial. Mônica visita Tomás e este conta-lhe que foi o pai quem matou Catarina. Tomás conta à mãe que não tem como provar que Miguel esteve no local do crime e Mônica diz que isso não é suficiente para ela ou a polícia acreditar nele. Marlene oferece ajuda a Vera para separar Bia e Jorge, mas Vera, um pouco assustada, pede-lhe que deixem aquela conversa para outro dia.

Jorge diz a Bia que, enquanto não souberem de Joaquim, todos estão em perigo. Joaquim chega a Portugal e Sérgio consegue descobrir a identidade falsa dele. Otelo diz a Maria Teresa que vai encontrar-se com um jornalista e ela ordena-lhe que faça o que for preciso para que nada falhe. Joaquim aponta uma arma a Miguel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo