Novelas

Resumo da novela Ouro Verde desta terça-feira, dia 16/06/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta terça (16/06) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 16/06/2020 de “Ouro Verde”

Mônica conta a Amanda e José da detenção de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho. Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos e ela afirma querer manter o namoro à distância. Tomás é interrogado e Miguel diz a ele que não pode abrir a boca. Sérgio volta a Portugal. Tomás conta a Lúcio que foi Miguel quem empurrou Catarina.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.