Novelas

Resumo da novela Ouro Verde desta sexta-feira, dia 26/06/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta sexta (26/06) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 26/06/2020 de “Ouro Verde”

Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim liga para Otelo dizendo que tem algo para falar. Pedro vai para casa de Inês, para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás na PJ. Inspetora Marta informa a Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.

Lúcio e Otelo combinam uma cilada para apanhar Joaquim, mas Miguel é impedido de ir, pois a inspetora aparece para o levar para interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se está disposta a ajudá-la e esta confirma. Mônica informa a Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo