Novelas

Resumo da novela Ouro Verde desta quarta-feira, dia 17/06/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quarta (17/06) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 17/06/2020 de “Ouro Verde”

O juiz atribui a guarda integral de Henrique a Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto, sendo levada pelo seu advogado para fora da sala. Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz que não tem como provar que o pai esteve com ele. Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele a expulsa do jornal. Vera recusa-se a entregar Henrique a Bia e Jorge, fazendo com que este chame a polícia, que obriga Vera a entregar o filho. Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede segredo a Tiago.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.