Novelas

Resumo da novela Ouro Verde desta quarta, dia 19/08/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta quarta (19/08) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 19/08/2020 de “Ouro Verde”

Jorge garante a Bia que nunca quis a morte de Miguel, pois já o teria feito se assim fosse, mas sempre desejou que ele sofresse, vendo agora a justiça divina funcionar. Mônica fica indignada ao saber que foi usada por Otelo no caso do banco. Gonçalo é assediado por Laurinda, mas consegue livrar-se dela para dizer a Sérgio e a Lúcio que tem uma cópia do caderno de Pezão. Jorge pede Bia em casamento e os decidem casar-se na “Ouro Verde”. Tiago acusa Pedro, de ser um homem sem princípios.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.