Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta terça-feira, 20/10/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta terça (20/10) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 20/10/2020

Josefina vê Adolfo dormindo dentro da caminhonete e com um revólver. Incomodada com a situação ela pergunta por que passou a noite no carro e ele explica que viu pessoas suspeitas rondando a casa. Nádia e Víctor voltam para casa e ele tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar o que aconteceu com Pedro pois não é possível que o pesadelo vai recomeçar. Demétrio e Renato procuram José Luis para perguntar o que aconteceu na noite que Pedro Medina desapareceu. José Luis se ofende e diz aos dois que o estão acusando de algo grave. Renato diz que sempre ficou com a dúvida se ele não atirou contra Pedro e escondeu o corpo para não enfrentar as consequências.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo