Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta sexta-feira, 23/10/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta sexta (23/10) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 23/10/2020

Macário comenta com padre Anselmo que está preocupado com a proximidade de Dominga com Kevin, pois não tem certeza que ele seja seu filho. Montserrat vai visitar Alessandro na prisão. Alessandro é posto em liberdade e reclama com José Luis por ter se aproveitado de sua ausência para entrar em sua casa. Adolfo procura padre Anselmo para se confessar e diz que tem medo que Pedro Medina faça mal a alguém de sua família. O religioso o aconselha a procurar as autoridades, mas Adolfo se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando chega padre Anselmo para dizer que Pedro Medina vai tentar matá-lo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.