Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta terça, 22/09/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta terça (22/09) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 22/09/2020

Para libertar Alessandro, José Luis impõe a Montserrat que, assim que ele recuperar a fortuna e o sobrenome ela se divorciará dele. Montserrat aceita, mas pede que ele não afaste Laurinho de seu pai. O juiz diz a Graziela que vai ordenar que Alessandro seja solto e vai impetrar uma ordem de busca e apreensão contra Maria. Josefina confessa a Adolfo que passou a noite com Demétrio e percebeu que continua apaixonada por ele.

O juiz diz a Alessandro que está ciente da injustiça que cometeu e vai deixá-lo em liberdade. José Luis diz a Alessandro que está em liberdade, mas jamais voltará a ver Montserrat. Maria fica furiosa quando descobre que José Luis não matou Alessandro nem Montserrat. Alessandro diz a Rosário que a liberdade não lhe serve de nada sem Montserrat a seu lado. Graziela diz a Montserrat que Alessandro vai recuperar o sobrenome Almonte e seu casamento com José Luis será anulado.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo