Novelas

Resumo da novela O Clone desta terça, dia 18/08/2020

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta terça (18/08). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 18/08/2020

Lobato só pede informações, mas não consegue subir no apartamento dos filhos. Vai até o bar e pede uma bebida. O porteiro avisa Monique que um homem está rondando. Lobato vai à boca comprar pó. Tião manda recados para Jura, que não quer nem saber. Lidiane pede o divórcio ao saber que o segundo exame de DNA deu positivo. Mel, em crise de abstinência, pede que tirem o filho do quarto. Yvete tem desejos por joias. Ali e Zoraide chegam em Fez. Mohamed não aceita que Samira tenha um namorado brasileiro. Miro é indicado para ser treinador de abu dabi em Marrocos.

Aurélio encontra Alicinha na Nefertiti, ela pede que ele não faça escândalo e vá até a sua casa à noite. Albieri se irrita ao ver Simonetti, uma sumidade na genética, negar a possibilidade de um clone humano. Lobato pede socorro aos bombeiros porque está tendo uma overdose. Monique e Pedrinho seguem-no. No hospital, descobrem que é o pai. Monique se comove e garante que sentiu muita falta dele. Pedrinho é hostil. Ali reclama de suas esposas e é consolado por Zoraide. Mel tem alucinações e sofre trancada no quarto. Lucas se surpreende ao ver que Maysa fez a sua mala. O juiz abre a sessão, na qual vai ser dado o veredicto sobre Leo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo