Televisão

“Domingão com Huck” tem baixa audiência e é quase superado pelo “Globo Rural”

Mesmo em horário nobre, atração vem patinando nos números

No último domingo (19), a TV Globo exibiu mais uma edição do “Domingão com Huck”, e viu os números decepcionarem. Mesmo em horário nobre, a atração superou o “Globo Rural”, que é exibido pela manhã, por muito pouco.

Segundo dados consolidados, a atração comandada por Luciano Huck, que tem o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” como um dos destaques, registrou apenas 12,8 pontos, ocupando o primeiro lugar.

Já o veterano “Globo Rural”, que foi ao ar um pouco depois das 8h00, registrou incríveis 11 pontos, ficando com a terceira posição das atrações mais vistas do dia na emissora carioca.

Vale lembrar, que cada ponto equivale a 76,6 mil domicílios localizados na grande São Paulo.

“SBT Brasil” bate recorde de audiência com Libertadores

O principal jornalístico da emissora de Silvio Santos, marcou a melhor audiência dos seus 16 anos no dia 27 de novembro, no dia em que costuma disputar o 3º lugar com a Band.

Surfando nos números obtidos pela final da Libertadores, o telejornal apresentado por Marcelo Torres e Márcia Dantas marcou média de 12,0 pontos na Grande São Paulo e, de quebra, lideraram, superando a novela global “Quanto Mais Vida, Melhor!”, durante dois minutos.

Até então, o melhor desempenho da história da atração era 10 pontos, obtidos em diversas ocasiões, como na estreia de Ana Paula Padrão e no auge da novela “As Aventuras de Poliana”. O registro mais recente é do dia 23 de maio de 2018, quando Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento pontuaram 9,8.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.