Novelas

Resumo da novela O Clone desta segunda-feira, dia 18/05/2020

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta segunda (18/05). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 18/05/2020

Edna pede a Albieri para levá-la com ele, e ele concorda. Na praia, Mel desmaia e Leo a segura nos braços. Meio zonza, ela pensa ser o pai. Noêmia aceita a proposta de noivado feita por Mustafá. Quando Edna volta à clínica, Albieri já partiu. Yvete aceita o beijo e o convite de Zein para ir ao seu casamento no Marrocos. Alicinha finge ter perdido a criança.

Ranya conta para Said que ouviu Jade planejar com Lucas o sequestro de Khadija. Abdul implica com o decote de Noêmia e avisa que vai ensinar-lhe o Alcorão. Jura pede a Xande que se afaste de Mel, porque ela já está viciada. Leo compra um colar com uma pedra verde como jade. Jade finge estar feliz ao chegar no Marrocos. Yvete anima Edna a ir com ela para o Marrocos. Leo fica intrigado quando Soninha garante que ele não pode ser filho de uma negra.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.