Notícias

Após 15 anos, cunhada de Eloá critica Sonia Abrão: “Muita dor”

Cíntia Pimentel demonstrou indignação com o fato de Sonia Abrão não ter se arrependido da cobertura que fez sobre o caso

Após 15 anos do trágico assassinato de Eloá Cristina Pimentel, a cunhada da jovem, Cíntia Pimentel, criticou Sonia Abrão por ter abordado o caso ao vivo em seu programa de TV em 2008. Em recente entrevista à revista Marie Claire, Cíntia afirmou que as declarações da contratada da RedeTV! causam muita dor e que a apresentadora deveria refletir mais sobre o assunto.

O crime chocou o país em 2008, quando Lindemberg Alves, ex-namorado de Eloá, a sequestrou em sua casa e a manteve como refém por cinco dias. Durante o sequestro, Sonia entrevistou o criminoso e a própria vítima, que ainda estava em cárcere. Ela foi acusada de atrapalhar as negociações da polícia e de buscar apenas audiência.

Cíntia Pimentel, que é mãe de três filhos e esposa do irmão de Eloá, afirmou que a declaração de Sonia Abrão, de que “faria tudo de novo”, é cruel. “Chego à conclusão de que, para alguns, a audiência midiática vale muito mais do que a vida de outra pessoa”, disse a cunhada de Eloá.

Ainda segundo Cíntia, a família de Eloá acreditava que a famosa havia se arrependido de ter abordado o caso em seu programa, principalmente pelo silêncio que a apresentadora manteve ao longo dos 15 anos desde o crime. No entanto, a recente declaração mostrou o contrário.

O “Caso Eloá”, como ficou conhecido por todo o Brasil, volta à tona ao completar 15 anos. O crime será tema do primeiro episódio do novo “Linha Direta”, que estreia em 4 de maio na Globo, com a apresentação de Pedro Bial.

+ Sonia Abrão comenta retorno de Ana Maria Braga: “Fragilizada”

Sonia Abrão relembra cobertura polêmica do caso Eloá

Com mais de 23 anos de experiência em sua carreira, em 2008, Sonia cobriu o caso Eloá, um dos momentos mais marcantes de sua trajetória profissional.

Durante esse período, Abrão foi a única pessoa com quem Eloá conversou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. A entrevista foi transmitida ao vivo no programa “A Tarde É Sua” e gerou grande controvérsia.

Questionada sobre esse momento, a veterana garante que não houve nada que se arrependesse. “Faria tudo de novo”, ressaltou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.