Novelas

Resumo da novela Fina Estampa deste sábado, dia 29/08/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo deste sábado (29/08) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 29/08/2020

Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália e ela grita ao abri-lo e ver um rato morto. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no “Brasileiríssimo”.

Zuleika pede demissão da “Fashion Moto”. Patrícia joga o rato que Amália recebeu em cima de Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada. Luana fala para Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo